Super Tripé - um ode à cromice e à inutilidade total!

Porque três cabeças pensam melhor que uma...e às vezes que duas.

terça-feira, abril 25, 2006

De Volta!

peço um tempo para explicar o tempo de inactividade do Super Tripé:

- aquando do caso do envelope nº 9, indiciaram o segmento jornalístico "Notícias do Morto" e o Tripé teve que prestar declarações. depois Luís Filipe Vieira apareceu, vendeu uns conjuntos de pneus em nosso nome e ninguém nos chateou mais;

- após a morte do "Morto", o Super Tripé foi alvo de não uma, mas sim de duas OPAs, da parte de duas instituições informativas portuguesas: O Crime e A Maria. no entanto, o Pinto da Costa ofereceu-nos relógios novos e um cesto de fruta e continuámos a trabalhar sozinhos.


após isto, caiu-nos que nem bombas a confirmação de que os DZR'T (outra instituição, mas desta feita da música portuguesa) vêm tocar a Lamego no dia 3 de junho. e sabemos que uma das suas exigências foi 4 dúzias de bananas.
ora, pergunto eu: uma pessoa normal não come sequer uma dúzia num mês. há pessoas que não gostam sequer de bananas. mas estes quatro rapazes pediram 4 dúzias... será que as vão comer?
é que se as vão meter em algum lado ao menos pediam também protecção. se eu fosse banana não gostava de ir para um sítio que eu cá sei sem estar protegido!!

eu depois quero ver as 4 dúzias de cascas!! se não as meterem também em algum lado...