Super Tripé - um ode à cromice e à inutilidade total!

Porque três cabeças pensam melhor que uma...e às vezes que duas.

sábado, janeiro 14, 2006

falsos "clássicos disney"

no transacto natal reparei no sueprmercado que um pai comprava para um filho o seguinte filme: "Leo, O Rei Leão". era uma imitação óbvia e barata do clássico da disney "O Rei Leão". pois eu comecei a imaginar a cena natalícia, a cara de felicidade do miúdo enquanto rasga a prenda rapidamente a transformar-se em cara de choro até que as lágrimas, a baba, e o ranho começam a surgir em grandes quantidades.
"EIX, que fixe! O Rei le
ão.....................afinal é só uma imitação barata... BUÁÁÁÁÁÁÁ!"

a frustração e a tristeza são enormes e apenas comparáveis à tristeza e frustração de quando um homem está à espera que o download de "Loucuras no Banco de Trás - parte III" acabe e ao abrir descobre que é um filme completamente diferente, tipo "Sodomização à bruta!".
é que não há nada pior do que esperarmos uma coisa e recebermos outra.
"EIXX, não é a Pamela Anderson!! BUÁÁÁÁÁÁÁ" ( e a ba
ba e o ranho começam a fluir...).

by
Ghost Reverie

5 Comments:

Blogger T. said...

epah nem mais...e acreditem ou n...eu ja recebi uma imitação do rei leão..=( buááá...foi horrível!

lol**

9:50 da manhã  
Blogger Inês M. said...

Tb tenho exa do Leo, o rei leão... mt felizment pa mim, ja tinha o rei leao VERDADEIRO e UNICO, por ixo n foi grand decepção:P
Agora kd pedi a Pocahontas da Disney e me deram uma boneca d pano vestida d índia... Snif

10:04 da manhã  
Blogger João G. said...

opa coitados dos miudos pah... a mim nc m aconteceu ixo, ms knd li o texto lembrei-me da "ploystation" - a grand consola k s vendia nas lojas dos 300 k supostamnt tinha o proposito d engnar os pais pahh... knd vi parti-me a rir!!

fica bm amigão ;)

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ixo ja aconteceu`a td a gente tb tenh o hercules td falsificado...
e cm diria 1 amigo meu... o rei leao tb é grand merd para as criancinhas... manipula... passa a menssagemk a monarkia é boa e bla bla bla... enfim na minh opiniao o unico filme k nc devia ter sido feito era talvez a cinderela... criou uma geraçao d meninas futeis k so pensam em bailes e em principes encantados e TD a gente sabe k ixo nao existe!...

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu ia a dizer que isto ja me tinha acontecido.. mas parece-me q ja aconteceu a mtos... perdeu a piada, lol.. bjo pros super tripé

2:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home