Super Tripé - um ode à cromice e à inutilidade total!

Porque três cabeças pensam melhor que uma...e às vezes que duas.

segunda-feira, janeiro 16, 2006

falemos de POLÍTICA!

julgo ter descoberto o segredo para ganhar as eleições presidenciais. é muito mais fácil do que se pensa. não precisamos de saber de política, nem de saber falar. limitemo-nos a...oferecer bons jantares.
senão veja-se. porque é que acham que o louçã e o jerónimo têm sempre gente nos comícios? pois é, porque antes ofereceram o jantar. as pessoas só têm o trabalho de descobrir em que restaurante se vai comer. e depois, toca a encher a barriga às custas dos políticos!
e eu já vi inclusivé duas velhinhas num jantar do mário soares e depois num jantar do cavaco silva. elas estão lá é para comer. e o jantar melhor leva o voto.
no outro dia encontrei até uma lista que dizia o seguinte:

JANTARES:

- Mário Soares - lombo assado, não deixaram repetir a dose...álém do mais adormeceu a meio e babou-se em quantidade considerável. Não voto nele!
- Cavaco Silva - bifanas com vinho tinto. o cavaco até estava vermelhinho. é uma coisa a pensar.
- Francisco Louçã - arroz à valenciana com uns cigarros esquisitos no fim que deixava tudo a rir.
- Jerónimo de Sousa - o homem não se calou e acho que mandou perdigotos para cima da comida. não se pode ter uma refeição sossegada. outra vez os cigarros estranhos. Nem pensar.
- Manuel Alegre - nunca fui muito fã de poesia. muito menos ao jantar. e aquelas febras sabiam mal. se fosse apoiado pelo partido se calhar tinha um jantar melhor.
- Garcia Pereira - acho que o óleo das batatas fritas foi parar ao cabelo dele. nem nunca tinha ouvido falar dele. o vinho era péssimo.


posto isto, sem dúvida que os jantares são quem mandam! por isso, daqui a cinco anos, a minha mãe cozinha para 10 milhões e eu vou ser presidente da répública.


by
Ghost Reverie (futuro candidato a presidente da república)

4 Comments:

Blogger Inês M. said...

Posto isto, e pela descriçao dos jantares, o meu voto vai em branco! (Ups, afinal inda n poxo votar... eskeci-m dexe pormenor:P).
Sabes k os tugas pensam pela barriga e n pela cabeça (n falo por mim eheh), logo, os politicos aproveitam-s dexa estrutura.
Bjs;P

7:12 da manhã  
Blogger T. said...

olha olha...fika sabendo k tens aki uma concorrente d 1º apanha!(a nha mae cozinha melhor k a tua!!=P) e além disso aki a "deputada" ja foi falar ao parlamento europeu...=PP ah poix é!!!

lol =D

12:51 da tarde  
Blogger João G. said...

epa espectaculo! p acaso fui ao jntr do manelito e o comer ate tava bm lol

um abraço GuIlHo

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai pah o mhlr d els tds é o k tem os cigarritos eskezitos ao mhnx o pexoal fikou a rir e cm portugal é um país deprimido kuand eu for president da republica (knd m candidatar claro) e vou ser decerteza vou dar ganzazinha à borlix ao pessoal! e vcs vao ver cm a prduçao industrial vai bombar!
agr à seria... desculpem
agora a serio dsd k nao ganhe a direita nem o soares fic feliz

ps:o jeronimo vem ao porto sera k eles servem o jantar no comicio la no coliseu???

1:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home